terça-feira, 22 de setembro de 2009

Sugestão: Cobertura Extra-Brilho, da Avon


Tenho uma ótima sugestão para quem gosta de suas unhas brilhantes e bem tratadas, é a COBERTURA EXTRA-BRILHO da Avon, que além de hidratar, proteger o esmalte, ele deixar suas unhas brilhantes, prolonga o esmalte nas unhas por mais tempo e faz você sentir uma deusa com o esmalte por mais tempo nas unhas, evitando assim, toda a semana ficar trocando de esmalte.

Eu fiz o teste há mais ou menos duas semanas, passei o esmalte Carmim da Risqué e logo em seguida a Cobertura extra-brilho da Avon nas unhas e achei o resultado um máximo!! Você pode lavar louça, fazer o que quiser, pois ele ainda deixa as unhas normais sem nenhum tiquinho de esmalte solto.


Eu amei!! Ainda mais, que ao abrir uma revista da Avon da minha amiga Tathi, vi que a Cobertura extra-brilho esta na promoção por R$ 2,99, sendo que o valor normal é R$ 4,50.

Sobre o valor, não achei caro, pois os benefícios que o produto da Avon oferece são ótimos e de excelente qualidade, e isso nós não podemos reclamar.

Agora, eu nem mais uso mais aqueles óleos secantes, antes não me adiantava muito e eu detestava, agora estou andando com ele na bolsa, caso eu queria renovar o brilhos das minhas unhas.

Finalizando, algumas amigas aqui no meu trabalho disseram que algumas manicures aqui próximas ao Centro/Paulista (SP) adoraram a idéia da Cobertura extra-brilho, da Avon e passaram a deixar os óleos secantes.

Uauuu, agora é torcer para a Avon não aumentar o produto $$$!!!


Grande Beijo,
Marinha Menezes =)

Nenhum comentário:

Postar um comentário