quinta-feira, 17 de setembro de 2009

Sapatos nº 33

Há algum tempo, acredito eu, mais ou menos uns três anos, vasculhei pela net informações de lojas de calçados social para os meus pesinhos de princesa, cuja a númeração é 33. Acreditem, muita gente, vendedores principalmente, se viravam até mim e dizia que eu teria que comprar em um setor infantil. Porém, como sou uma pessoa que não dá ouvidos a pessoas que não estão nem aí, custa dar uma olhada para ver, mas tudo bem...saia da loja e nem dava bola.

Então, eu ficava me questionando porque eu teria que ter este problema, de ter pés pequenos, ficava triste pois ficava imaginando centenas de coisas e até pensei se um dia eu me casar, como vou arrumar os sapatos..rss Bem.. alguém lá em cima, me deu uma mãozinha, pois o emprego que eu trabalhava há três anos atras, não exigia social, então eu sempre fui trabalhar de all star. Mas, eu não poderia ficar para resto da minha vida trabalhando lá e trabalhando de all star e aí uma empresa jurídica me chama para trabalhar e ai meu carma voltou...

Es a questão! Como vou trabalhar de Social, e os sapatos???!! Gente, eu não conseguia me imaginar de social, eu detestava, eu sou magra, pequena e os sapatos, o que eu faria??.. Aos meus 19 anos, isso estava sendo um grande drama da minha vida.

Eu me questionava porque os pés das minhas manas que são mais novas que eu, são entre 35 e 36, 36 e 37 e o meu 33 e 32..(dependendo da forma do fabricante). Já era complicado para mim achar 33, imagine eu ter que procurar o 32..Tive que reagir correndo, pois eu teria uma semana para começar o outro emprego e só tinha sandálias 34.

O pior do meu carma, era ver muita gente no centro da cidade elegante, com seus scarpan e eu sem um..na minha super e mega tristeza, não achar um sapato salto alto 33..estava me desanimando profundamente.. apesar que isso era algo que eu queria muito, pois as minhas sandalias eram bonitas e dava para me virar até achar o meu sapato..Rodeei o centro de São Paulo (Sé, Barão, 24, 7 de abrir) afim de achar meu precioso sapato, mas para a minha pouca felicidade achei um da Ramarin que não bem um scarpan dos meus sonhos, mas, era o único que achei...

E fui trabalhar com as minhas sandálias e meu único sapato social, até que um belo dia, mudei a minha rota de almoço pelo centro de São Paulo e achei algumas lojas que tinha pelo menos umas 5 prateleiras de 33...fiquei FELICÍSSIMA!! Eu não acreditei em ter achando tantos sapatos lindossssssssssss e então comprei uns três pares...

Lembro que todo final de mês, eu sempre ia na Blinke (Rua São Bento) e comprava pelo menos dois pares.
Foi uma felicidade maravilhosa para mim, acho que um teste ou um destino sei lá, mas prometi a mim mesma que eu ajudaria a outras pessoas caso precisasse achar.
Hj em dia que estou cheia de sapatos...uauuuuuuuuuuuuuuuu..
Depois de tudo isso, comecei a conhecer pessoas na mesma situação e sempre que possível, eu dou os meus para experimentar e compro para as pessoas, as vezes as meninas vão lá e nem conseguem acreditar no que vê..são tantos, que nem sabemos o que levar..
Acho interessante, quem tem essa dificuldade ou as vezes tem modelos que gostaria que as marcas fabricassem, nós mulheres com pés de princesa 33 ou 32, deveríamos mandar sugestões as marcas para fabricarem os nossos números. Pois hj em dia há muitas mulheres com pés pequenininhos..
Porque na maioria das vezes, já ouvi vendedor dizer que as lojas compram 20 pares de sapatos da numeração do 35 até 38 (normal) e apenas um par 33...(pôxa..dá uma tristeza tremenda)...isso acontecer comigo.
Ainda bem, que há marcas que lembram de nós mulheres...Vamos nos ajudar tbm!! Não custa nada para a gente.

Apesar de tudo isso que aconteceu, sou feliz que isso tenha acontecido, gosto do meu jeito, dos meus pequeninos pés 33 e dos meus sapatos que para mim, é uma relíquia. Vou mostrar alguns modelos e em baixo informar a loja que achei e a marca.
Qualquer dúvida, podem me encaminhar um e-mail: marinha.menezes@gmail.com , pois este blog eu fiz com intuito de ajudar as pessoas chegarem ao um objetivo e centralizá-lo para sugestões e apoio ao mulher.

Grande Bjo.
Marinha Menezes

Scarpan Rosa - "foi no shopping D" na Zona Norte..

***

Sandália nº 33 - Besni (adoroooo ela)

***

Scarpan com detalhes - Binke
***

Scarpan Preto nº 33 - Blinke

***

Amo muito esta sandália! Comprei na Blinke - São Bento


15 comentários:

  1. Ola gostei bastante.
    Onde fica a são bento? Fica facil acesso ir de metro ou bussão?
    tathi.1995@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  2. Olá Tati...
    Que bom que gostou..
    passei uma mapinha com o endereços pelo e-mail.
    bjs.

    ResponderExcluir
  3. Meu fico procurando pro tudo que é lugar este numero, mas não acho.
    vou dar uma passadinho pelo centro de sp para ver se acho agum.
    valw mesmo viu..
    sucesso!

    Fernandinha..

    Fernandinha79@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  4. Eu tenho 18 anos 1,54 e 45k, cara eu sofro com isso desde que eu me entendo por gente, aí qnd eu entro em uma loja eu ja pergunto logo: vcs trabalham com 33 aqui? eles NUNCA trabalham e o pior que até qnd eu encontro 33 é muito raro dar no meu pé pq eu devo calçar 31,5 seila so pode. Eu sou do Rio e tem um loja aqui maravilhosa chamada mega shoes que tem muito sapato 33 por la e eu tenho que vasculhar mt pra encontrar um que de no meu pé. e o pior é quando vc ve o sapato da sua vida e não tem o seu numero, aii como eu sofro, frustração total. Viu existem casos piores que o seu. Beijos !

    marya_gaby@hotmail.com

    ResponderExcluir
  5. Flor!!!!
    Obrigada pela hiper dica! Acabei de chegar da Blinke (fui super bem atendida pela Telma) e comprei 5 (CINCO!!!!) PARES N. 33!!!
    Vc tinha razão: mto fácil chegar até lá.
    Estou bem contente agora com os sapatinhos de princesa (todos com saltos gigantes).
    Falei de vc para o pessoal de lá ("encontrei vcs num blog,.."), o gerente ficou super interessado -aproveita e peça desconto quando voltar, afinal propaganda de graça, não dá!rsss.
    Um grande abraço e obrigada pela prestação social!

    (mls_psico@hotmail.com)

    ResponderExcluir
  6. oi florzinha !!!Eu que pensava que só eu sofria hein, desde meus 14anos de idade sofro pra encontrar meus sapatos nem sempre o que eu quero nunca tem. Pois é ironia do destino trabalho em uma loja de sapatos e nunca tem nada pra mim.Bom scarpan até hoje não encontrei ainda mas estou na luta. hoje com 30anos rsrsrrs

    ResponderExcluir
  7. email mimi_lipe@hotmail.com

    ResponderExcluir
  8. FLORZITA, TUDO NA PAZ???
    ENTÃO AMEIIIIIIIIIIIIIIIIIIII OS SAPATOS. QUE TAL, A GENTE COMBINAR DE FAZER UM REUNIÃOZINHA COM AS MENINAS BAIXINHAS...
    TIPO, EU SOU NATALIA, TENHO 27 ANOS, 1,56, 45KG, E CALÇO 33...É DURO..
    EU TRABALHO NO ANHANGABAU. SE QUISERES ALMOÇAR ME DÁ UM TOQUE POR EMAIL, QUE MARCAMOS E AÍ VAMOS VER A LOJA...
    DIGA QUE SIMMMMMMMMMMMM

    NATALIA.GOVEIANETA@GMAIL.COM

    É MSN TBM.

    BJÃO

    ResponderExcluir
  9. Olá meninas com pé de princesa, me chamo Jaqueline e estou na mesma condição de vocês. Tenho 24 anos, 1,56 e pé tamanho nº 33, embora até uns 2 anos atrás eu calçasse nº 34 (acho que deve ter ocorrido alguma alteração no padrão brasileiro).
    Foi agora no mês de junho, quando fui procurar botas, que percebi que os sapatos nº 34 não me serviam mais. Fiquei muito triste com isso, que até chorei me perguntado se a partir de agora teria que usar sapatos infantis. Na minha cabeça passavam coisas como: isso vai atrapalhar minha vida profissional, vida social, etc. Esse pequeno detalhe, que para muitos é tão supérfluo, para mim se tornou um drama. Confesso que chorei várias vezes, até que decidi que seria superior a isso, pois existem pessoas que passam por problemas na vida muito maiores e que superam as dificuldades. Achei algumas lojas virtuais que fabricam sapatos a partir da numeração 30. Fiz dois pedidos, mas ainda não recebi. Não é a mesma coisa que comprar em uma loja mais fazer o que né. Mara, tentei entrar em contato pelo seu e-mail para saber o endereço dessa loja chamada Blink, se possível entre em contato comigo.

    Gente até mais e força pra todas. Se quiserem manter contato meu e-mail é jaquelinesalvalaio@ig.com.br

    Endereço das lojas virtuais com numeração pequena:
    http://www.s-shop.com.br/
    www.morcellicalcados.com.br
    http://www.shoestock.com.br

    ResponderExcluir
  10. Boa Noite! Olá Mara me chammo Anisia Marilia e também tenho muita dificuldade em encontrar sandalias de nº33. Sendo que o meu pé além de ser pequeno é magro e muitas vezes encontro a numeração 33 mas a sandalia não da pois a forma é grande. Também já ouvi de muitos vendedores dizer que eu tenho que procurar sandalias a seção infatl e que minha mumeração não é 33 e sim 32. Ah!! eu também sofro é horrivel... Moro em Salvador - Bahia. Deixarei o meu e-mail para conversarmos e trocar informações. Amei o seu blog. Abraços.


    O meu e-mail é anizia_marilia@hotmail.com

    ResponderExcluir
  11. Ola gostei bastante.
    Onde fica a são bento?
    an.nye.alves@hotmail.com

    ResponderExcluir
  12. Se vocês são de São Paulo e têm essa dificuldade, imaginem meu sofrimento aqui em Manaus!!! Às vezes até encontro mas é muito difícil e quase sempre acabo comprando um sapato que nem gosto.
    Esse é o segundo blog em que ouço falar da Blink.
    Estou pensando seriamente em fazer uma viagem à Sâo Paulo...

    ResponderExcluir
  13. GENTE!
    VCS TÊM QUE FICAR FELIZES..OS HOMENS ADORAM PEZINHOS PEQUENININHOS!!!PARA BEIJAR, CHUPAR,LAMBER...

    ResponderExcluir
  14. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  15. oi gente, eu fico feliz por saber que não é só eu que tenho pezinhos ou melhor dizendo "pezinhos de princesa" as vendedoras sempre me diziam que não era só eu que sofria com isso e eu nem acreditava kkk pois é eu tenho 19 anos e sou mini em tudo, adorei que alem de me ajudar a achar esta loja ainda aumentou a auto estima, bjs adooorei!

    ResponderExcluir