segunda-feira, 21 de setembro de 2009

Loção Cremosa Hidratante Amêndoas e baunilha - O Boticário


Mudei algumas coisas na minha prateleira...


Esta semana decidi mudar de creme corporal e sai por aí para ver algumas sugestões da Natura e do O Boticário, porém ao entrar em uma loja Boticário e sentir o cheirinho da Loção Cremosa Hidratante Amêndoas e baunilha me apaixonei..

Adoreiii...gente, senti muito bem e claro, já fui logo comprando e a noite após um banho eu me deliciei com o hidrantante. É uma pura delícia, fixa muito bem na pele, todo mundo percebe o cheirinho que vai tomando conta do banheiro, da sala ou de onde estiver, é uma pura sensação de liberdade, algo inexplicavel.

Eu ameiii demais a loção e bom, por mais que a embalagem é de 400 ml, acho que não vai durar por muito tempo, pois costumo usar diariamente..

Apesar o preço ser meio salgado, mas vale apena sentir tantas emoções a cada aplicação e a cada elogio.

Proporciona 24 horas de hidratação e forma um filme protetor que previne a perda da umidade natural, com uma sensação de pele aveludada ao longo do dia.

Informações básicas do produto: loção cremosa hidratante amêndoas e baunilha 400ml

Benefícios do produto: Com uma textura cremosa, fácil de espalhar e de rápida absorção.Possui o exclusivo Complexo Fruto-Sinérgico, uma combinação de ingredientes ativos conhecidos por suas propriedades hidratantes, antioxidantes e suavizantes. Com propriedades aromáticas da agradável fragrância de Baunilha e Óleo de Amêndoas Doces - reconhecido por seu alto grau de emoliência.

Preço: R$ 29,90

Refil: R$ 19,90


Grande Beijo,


Marinha Menezes

2 comentários:

  1. Adorei...

    dá para comprar pelo site boticario?

    fernandinha


    *fernandinha79@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  2. CORRETÍSSIMA!
    ESSA LOÇÃO É UMA DELÍCIA!! GOSTOSA, CHEIA DE SENTIMENTOS, HIDRANTE PERFEITO PARA A PELE. PARECE REALMENTE AVELUDADA. EU AMO ESSA LOÇÃO.
    MUITO BOA, VALE A PENA PELO VALOR, PELO POTE E POOR TUDO.
    BJS

    ResponderExcluir